Desde que o Comprovenet entrou no ar e passou a ajudar milhares de pessoas a comprar os seus carros com Segurança, eu ouvi de muita gente uma ponderação que Nunca me convenceu.

As pessoas viviam me dizendo: “Os lojistas e vendedores não vão gostar muito dessa história, afinal, o Comprovenet dá ao consumidor um maior poder de barganha. O consumidor passa a ter informações para negociar melhor e os vendedores não vão gostar muito disso?” Será?

Eu sempre pensei bem Diferente!

Em primeiro lugar, o Comprovenet também garante aos vendedores informações que podem levar a melhores negociações. Afinal, vendedores também compram. Hein? É isso mesmo! Vendedores adquirem carros para revender e, na maioria das vezes, pegam carros na troca. Então, se os vendedores fizerem uma Consulta de Procedência, podem garantir melhores condições de negociação na entrada dos veículos em suas lojas. Ao descobrir uma restrição, por exemplo, eles podem Pagar Menos pelo carro!

Mas isso é só o começo! Na verdade, a Grande SACADA é que os vendedores podem usar as Consultas de Procedência como Aliadas na Venda! Como assim?

Imagine que um consumidor está realmente interessado em um carro, mas, como estamos falando de uma quantia considerável de dinheiro (afinal, carros são bens de alto valor agregado), esse mesmo consumidor ainda não se sente Seguro para Fechar o negócio. Que tal o vendedor apresentar para esse cliente uma Consulta de Procedência, proveniente de uma empresa idônea, que demonstre que o veículo Não tem Restrições?

Não se espante se as dúvidas do cliente Acabarem e ele Fechar o Negócio na Hora!

Então, longe de atrapalhar a vida do vendedor, o Comprovenet garante a ele um Diferencial de Mercado. Com o Comprovenet, o vendedor pode mostrar (ao invés de apenas dizer) ao cliente que um veículo Realmente Tem Procedência. Sinceramente, eu não conheço algo que possa Turbinar mais uma venda do que garantir Segurança para o Consumidor. Isso quebra resistências, estimula a tomada de decisão, aumenta as vendas e as Receitas da Empresa!

E os números comprovam a minha opinião. Afinal, o Comprovenet está próximo de completar dois anos de operação e se a gente olhar a nossa base de clientes, o número de lojas, revendas, concessionárias e até portais de veículos não para de crescer!

Nossa relação com os vendedores está tão bacana, que eles nos autorizaram a presentear os visitantes do nosso blog com alguns segredos que eles usam para Comprar Carros Sem Prejuízos. Basta clicar no link e pegar o seu brinde, totalmente Grátis:

Os 7 Segredos dos Lojistas para Comprar Carros SEM Prejuízos e Fazer Excelentes Negócios

Deixe aí o Seu Comentário. Você pode falar sobre concorrência… parceria… dizer o que achou dos 7 Segredos… enfim… você manda!

Abraços e até a próxima.

Amilton Quintela

Categories: Sem categoria

Leave a Reply