lei 13-111-15

Dia 26 de março de 2015.

Esta data vai ficar marcada como um dia histórico para a Transparência nas negociações de compra e venda de veículos.

Nesta data, como você pode conferir na reportagem do UOLCarros – http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/26/lojas-serao-obrigadas-a-informar-historico-do-carro-na-hora-da-venda.htm – foi sancionada e publicada no Diário Oficial da União (DOU), a Lei 13.111/15, que determina que os vendedores de carros e motocicletas devem informar aos compradores o histórico dos veículos negociados.

Entre as informações que a nova lei determina que sejam repassadas aos consumidores está toda a situação de regularidade do veículo quanto a furtos, multas, débitos de impostos, alienação e/ou quaisquer outras restrições que impeçam a circulação. Veja a lei na íntegra em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Lei/L13111.htm.

O que o Comprovenet sempre defendeu como conduta ética dos agentes de mercado, Agora é Lei! Bom para todas as partes. Para os vendedores honestos e para os consumidores, que agora tem o respaldo da lei para fazer negócios com segurança.

E o detalhe é que o www.comprovenet.com.br já saiu na frente e é o primeiro portal de informações veiculares do Brasil a ter uma Consulta Customizada para Atender a Lei 13.111/15.

Você é comprador de carros ou motos? Exija seus direitos! Cobre dos vendedores as Informações de Procedência do veículo que você pretende comprar. Acesse nosso site e conheça nosso portfólio completo de consultas: https://www.comprovenet.com.br/Consulta-Veicular/Dossie-Premium

Você é vendedor de carros ou motos? Respeite a lei e evite problemas! Entre em contato com o Comprovenet:

https://www.comprovenet.com.br/Atendimento; [email protected];(33) 3021-1370.

Nós temos condições especiais para você!

Abraços.

Amilton Quintela

Equipe Comprovenet

Categories: Sem categoria

Leave a Reply