Você acha que o Chassi do seu carro é um código aleatório de letras e números? O Decodificador de Chassi nos mostra que não.

Ops. Erro Fatal!!!

Muita gente Subestima o Chassi.

O Chassi é a Identidade do Carro e pode te dar uma série de indícios de Má Procedência. Ou seja, pode indicar que o passado do carro não é assim tão bonito quanto você pensa.

O Chassi é um código que registra uma série de informações sobre o veículo: marca, modelo, ano, fabricante… além disso, os fabricantes determinam locais específicos para a gravação do número do chassi, então, fique ligado!

Outra informação é que o chassi pode ser decodificado.

Este é o 4º Pit Stop da Informação do Comprovenet! Fique atento aos detalhes.

 

Geralmente, a gravação do chassi se encontra na parte estrutural dos carros, abaixo do capô, nos assoalhos ou no porta-malas. Mas, como você pode ver na nossa pílula de informação, quem define o local da gravação é o fabricante do veículo. Portanto, se você se interessou por um carro, pesquise na montadora o local de gravação do chassi!

Essa Dica Simples pode te Poupar muitos Reais e Evitar muitos Desgastes!

Agora você já tem 4 Excelentes Dicas para Evitar Riscos e fazer Bons Negócios! Então, Diz Aí… o que você está achando do nosso Pit Stop da Informação do Comprovenet? Faça o seu COMENTÁRIO!

Leave a Reply