Mais Você - 01-12-2014 - 1

Quando você menos espera, você ganha a Oportunidade de Ouro de falar do seu trabalho para Milhões de pessoas. É isso que o Comprovenet fez no Mais Você, da Ana Maria Braga!

A gente se vê na Globo!

 

Parecia um dia como outro qualquer…

De repente… a gente recebe um e-mail de um cara que se apresenta como Produtor do programa Mais Você… é, aquele mesmo, da Ana Maria Braga, do Louro José… da GLOBO!

Primeira reação: Desconfiança Total!

Precisamos de mais informações.

Analisamos o e-mail, checamos referências, pesquisamos na internet e…

… à medida que a troca de informações se intensifica… não só descobrimos que a pessoa em questão é Realmente Produtor do Mais Você, mas também que se trata de uma pessoa extremamente cordial, acessível… enfim, de fino trato mesmo! Fica aqui o nosso abraço para esse grande Profissional!

Mas tem uma pergunta no ar!

O que a Produção do Mais Você quer com o Comprovenet?

Mais Você - 01-12-2014ASSISTA AO VÍDEO!

É Simples! A Produção do Mais Você escolheu como uma das pautas do programa um assunto com o qual o Comprovenet lida com muita frequência: Adulteração de KM!

Infelizmente, a prática criminosa de retroagir a quilometragem registrada no odômetro dos veículos usados, para valorizar o bem no momento da venda, é muito mais comum do que você pode imaginar.

E isso é só a pontinha do iceberg… apenas um dos inúmeros Riscos a que os compradores estão sujeitos quando decidem adquirir um carro usado. E nós não estamos dizendo que comprar carros usados seja um mau negócio. Mau negócio mesmo é a falta das informações que podem garantir Segurança.

Mas, espera um pouco, vamos voltar ao assunto principal. Acontece que, buscando referências para a matéria sobre Adulteração de KM, o Produtor do Mais Você encontrou o nosso site – www.comprovenet.com.br -, chegou a este blog, leu alguns dos nossos conteúdos e assistiu a alguns vídeos em que nós passamos aos consumidores dicas de como comprar carros usados com mais Segurança, evitando riscos e fazendo Bons Negócios.

Resultado?

Caiu no nosso colo a chance de mostrar para Milhões de Pessoas que o mercado de compra e venda de carros usados tem as suas Armadilhas e que o consumidor desinformado corre Riscos que muitas vezes ele nem conhece! A chance de mostrar que o Comprovenet, muito mais do que um site de consulta de procedência (histórico) veicular, é, na verdade, o Melhor Amigo das pessoas envolvidas na compra e venda de veículos usados.

Mais Você - 01-12-2014Veja o COMPROVENET na ANA MARIA BRAGA!

Defender Relações Transparentes e o Acesso à Informação em um contexto onde, por vários momentos, imperam a falta de ética e a tentativa de obter vantagens a todo custo é um trabalho árduo. Mas, para nossa alegria (e Alívio!), o Comprovenet não está sozinho!

Milhares de consumidores já escolheram a Segurança e só compram carros usados depois de fazer uma Consulta de Procedência. A cada dia que passa, mais lojistas, revendedores, portais de veículos e concessionárias usam as Consultas do Comprovenet para evitar os riscos de adquirir um veículo de histórico duvidoso e, principalmente, para ter um tremendo argumento de venda e convencer os compradores indecisos a fechar negócios!

E agora podemos também contar com a iniciativa do Mais Você, que, ao tratar de um assunto como Adulteração de KM, demonstra todo o seu comprometimento com a prestação de serviços de Utilidade Pública e o seu compromisso com o bem estar, segurança e qualidade de vida do seu público!

Ah! Em um momento como esse, além de agradecer aos nossos fornecedores e parceiros. Precisamos agradecer, principalmente, aquelas pessoas que mantêm o Comprovent funcionando a pleno vapor! Os nossos Clientes, claro! Todas aquelas pessoas que confiam nos nossos serviços. Que compartilham os nossos serviços. Que visitam este blog, deixam seus comentários e, principalmente, fazem suas consultas de procedência de veículo e, como é típico das pessoas bem informadas, evitam riscos e prejuízos. A todos vocês. O nosso Muito Obrigado!

Então, é isso. A gente se vê na Globo!

Diz aí o que você achou da Matéria no Mais Você. Deixa o Seu Comentário.

 

Leave a Reply